...LÁ VAI O TREM COM O MENINO
"... lá vai o trem com o menino
lá vai a vida a rodar
lá vai ciranda e destino
cidade e noite a girar
lá vai o trem sem destino
pro dia novo encontrar
correndo vai pela terra
vai pela serra
vai pelo mar
cantando pela serra do luar
correndo entre as estrelas a voar
no ar
piuí! piuí piuí
no ar
piuí piuí piuí
adeus meu grupo escolar
adeus meu anzol de pescar
adeus menina que eu quis amar
que o trem me leva e nunca mais vai parar..."
(Trecho de Poema Sujo, de Ferreira Gullar, 1975)

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial