Memorial da Rua São Joaquim

Este blog tem como objetivo resgatar a memória dos moradores e ex-moradores da Rua São Joaquim, do bairro Glória da cidade de Porto Alegre - RS.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Os donos do asfalto


Os donos do asfalto
O hoje embestou de imitar o ontem. A lógica da foto se revela em preto e branco. É só no antigamente que as pessoas botavam cadeiras na rua para conversar e ouvir música. A cor empresta tons de desconfiança ao concerto sem desordem. Pasme: aconteceu de verdade, em Porto Alegre. A pacata Paulino Azurenha, no Partenon, acordou sob acordes diferentes no fim de semana.
Doralina Onofre Machado, moradora, teve a ideia. No violino, o jovem Marcelo Rabello. No teclado, a mãe dele, Neusa. Regendo o coral, a quase menina Gabriela Melo Garcia.
O Informe Especial agradece a generosidade de Inácio Knapp. Ele viu, clicou e enviou por e-mail.
Bravo! Bravíssimo!
Fonte: Jornal Zero Hor, 01 de junho de 2010, N° 16353, pág. 3
INFORME ESPECIAL, TULIO MILMAN

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial